terça-feira, 28 de abril de 2009

Curiosidades sexuais

Hoje no Jô Soares os autores do livro Guia dos Curiosos, Jairo Bouer e Marcelo Duarte, contaram sobre as perguntas que recebem frequentemente de crianças e adolescentes sobre sexo.

Algumas, em especial, tive que vir postar...

Um menino de 12 anos mandou a seguinte pergunta:
- Doutor, pra eu não pegar AIDS, quando fizer sexo oral numa menina, eu preciso usar plástico filme?

Uma menina de 13 anos:
- Se um menino gozar perto de mim enquanto se masturba, e eu estiver sem calcinha, os espermatozóides podem pular pra dentro de mim e eu posso engravidar?

(Ps: Porque nas escolas ensinam que espermatozóides são como girinos).

Eles também explicaram a origem de "afogar o ganso" dizendo que na China, descobriram que o ganso quando está se afogando tem contrações que provocam muito prazer. Não nele mesmo, é claro. Todo mundo sabe que antigamente era comum sexo entre homens e animais. Assim, os homens colocavam o ganso de cabeça para baixo na água e praticavam relações sexuais com ele durante suas contrações.

Um comentário: