segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Insônia

A insônia aparece assim sem ser bem-vinda
nessas horas as palavras são a melhor companhia.
Os pensamentos vem e vão num ritmo acelerado
e o corpo lhes responde mostrando sintonia...
Alguns remédios, antes deixados de lado
agora estavam na caixa de itens utilizados
Como se eles fossem resolver algum problema
que na verdade não são físicos, são psíquicos
dúvidas, dilemas
 Mania de ficar pensando na vida
refletindo os defeitos, procurando uma saída.
Eu sei que pensar demais não leva à nada
faz surtar, imaginar suposições
dá uma agonia exagerada
Eu quero paz dentro do peito
me aceitar como sou, pois cada um é de um jeito.
Não invejar ou me retrair
reconhecer nos outros as qualidades
Mas lembrar que em mim elas também devem existir...

4 comentários:

Anônimo disse...

A gente sabe que passa mas quando vem é foda... Talvez o nosso grande medo, por mais que lutemos contra isso, seja interiorizar este conceito.

Anônimo disse...

hehe, moça, vc naum precisa aceitar quem vc é...vc ja é aceita por todos... naum precisa se retrair, pq volta e meia é a atração principal...e invejar jamais, tah mais pra ser invejada...
ótimos os textos, e não  esqueçe, vc é só qualidades...

bjaum...

Anônimo disse...

Bela, vc é o máximo !!! Como é bom ter vc como amiga... Parabéns pelos textos. Saudades sempre...
Bjos

Anônimo disse...

Nossaaaaa, lindos os textos!!!! Ameiiii!!!! Vc é foda!!!!!! te amoooooo