sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Só comigo...

Querido diário,

Hoje fiquei extremamente revoltada com o estacionamento do shopping Downtown. Todos os dias da semana pago este estacionamento, acumulando um gasto de 80 reais mensal, enquanto todos os outros alunos da universidade passam pela cancela sem pagar.

O meu ticket, pago, não estava abrindo a cancela. Então o funcionário do estacionamento veio ver o que estava acontecendo.

- O seu ticket já foi pago?

- Claro, acabei de pagar.

- Você está com o comprovante de pagamento aí?

Procurei, procurei... porque, normalmente, jogo fora essas notas. Minha bolsa também não é lá um exemplo de organização. Enfim, achei.

- Você pagou o ticket bem na hora em que deveria estar saindo do shopping. Pagou por 5 horas de estacionamento, ou seja, até 12:58. Agora são 13:06. Você vai ter que voltar ao caixa e pagar pela fração de hora restante. Olha aqui, no seu comprovante consta o pagamento feito exatamente às 12:58.

- Moço, isso é um absurdo! Eu paguei o meu ticket e estou saindo com o carro. Agora você quer que eu volte na cabine para pagar de novo? Tá maluco! Se a mulher cobrou o preço errado eu não posso fazer nada. Estou atrasada e não vou voltar.

Ele chamou o chefe pelo rádio.

- Tem uma cliente aqui que o cartão ultrapassou o período pago, mas ela disse que já pagou e que não vai voltar ao caixa pra pagar o restante.

- Não! Diga que eu acabei de pagar o ticket e que eu não vou voltar para pagar de novo.

- Ela tá dizendo que não vai voltar para pagar não. Qual o procedimento? Tem um monte de carros aqui buzinando, tá o maior tumulto.

- Fecha a cancela dela e passa os carros de trás para outra cancela. Ela tem que pagar - disse o chefe do estacionamento.

- Isso é ridículo, moço. Sabe o que eu vou começar a fazer? Passar pela cancela atrás de outros carros, sem pagar, como todo mundo faz. Vocês não merecem alguém que pague estacionamento todo dia.

- Entendo. Mas só estou cumprindo ordens. Você ouviu.

Nesta hora passou uma madame num classe A:

- Cruzes hein! Por causa de 4 reais? Tá de brincadeira!

Como se eu não tivesse pagado o estacionamento. Ahhh, me deu uma raiva. Saí cantando pneu e fui para a outra saída do shopping. Claro que passei atrás de outro carro sem voltar ao caixa para pagar. Por ironia do destino pela primeira vez.

4 comentários:

Paulo Sales disse...

Adorei esse seu conto!
Agora vê se não paga mais esse estacionamento hehehe.
Ninguem merece...
Continue assim, está mandando muito bem com as palavras.rs
Beijão

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaa
muitas saudades!
realmente imagino isso acontecendo... por isso que eu não pagava esse estacionamento!
te amo!
beijos

Jeovanna Maria disse...

Isabela, se eu te conheco bem, como eu acho que conheco...
O que te matou foi a madame do classe "A"!!!!!

Que vaaaaca!!!!

Mas nao faca mais isso Trassshhh, passar na cola dos outros nao eh legal!!!

Hahahahhahaha, te amo!

Anônimo disse...

Pela primeira vezzz????
Q MENTIRAAA!!! haahah